Sei bem que poderíamos listar uma série de medos e objeções que todos tem com relação aos procedimentos odontológicos, a tratamentos dentários e ao real comprometimento com sua saúde bucal.
Minha ideia era falar sobre os medos, mas eu não gostaria de citá-los. E fiquei pensando em como reverter esta questão.
Podemos colocar esta situação em perspectiva e pensar num a situação histórica, como por exemplo: quando você acha que Pedro Álvares Cabral deu o primeiro passo para descobrir o Brasil? Será que foi quando decidiu enfrentar o mar desconhecido? Ou quando decidiu ser marinheiro? E é neste sentido que decidi levar meu texto.
Eu gostaria de deixar claro que, o que é necessário saber não seria sobre o medo, mas sim sobre a coragem de darmos o primeiro passo.
E isto faz um sentido tão grande pra mim. Pois eu trabalho com objeções diariamente.
A odontologia carrega muitas objeções e combato elas a cada minuto executando o meu trabalho e cada vez mais tenho certeza que o caminho é esse:
1. Eu trabalho para construir um ambiente que traga acolhimento e tranquilidade, que transforme a sua mente abrindo portas e fazendo você sentir que VOCÊ pode.
2. Eu tenho pessoas ao meu lado que pensam junto comigo, da mesma maneira. E juntos conseguimos manter um foco naquilo que é importante: as pessoas.
No meu consultório sabemos que sempre que recebemos um novo ou antigo paciente estamos agregando um poder de realização àquela pessoa, porque conseguimos fazer com que a caminhada persista.
O primeiro passo só você pode dar, mas a Trajetória é conjunta. Eu te mostro e te levo até a conquista da saúde bucal.
A ideia é plantar uma semente, auxiliar na tomada de decisão, acompanhar na conquista e manter o sucesso alcançado.